Mais duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo em Mossoró

Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com pessoas feridas na região da Várzea em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi registrada no final da noite de hoje, 09 de outubro. 

Segundo informações do Centro de Controle da Policia Militar, a região vive um conflito envolvendo grupos rivais do “Papoco com Pirrichil” e tem produzido ao longo dos anos, um cenário de batalha. 

Na noite de domingo, o jovem Iego Alves Pereira, de 21 anos de idade, foi alvejado com dois disparos penetrantes no abdômen e pescoço. Ele recebeu atendimento no local e foi conduzido para o Hospital Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu. 

A polícia fez diligencias tentando localizar e prender os possíveis responsáveis pelo atentado. Populares informaram que ouviram cerca de 20 disparos e dois jovens, aparentemente menores de idade saindo do local com armas de fogo na mão. 

A polícia acredita que o atentado esteja relacionado a confusão envolvendo grupos rivais do Pirrichil e Papoco. No local, ninguém falou nada, sobre o envolvimento de Iego com os possíveis grupos.

Durante a madrugada, outro jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando ferimento provocados por disparos de arma de fogo.

Imagem disponibilizada no grupo de Whatsapp de moradores do bairro

O Camera