CARNATAL 2016: Polícia Militar instala estrutura de monitoramento


Central de Monitoramento foi instalada no próprio local do evento para acompanhar toda movimentação na área externa do Carnatal

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará atuando neste Carnatal com um efetivo de reforço durante todo o evento, além de contar com uma Central de Monitoramento instalada no próprio local.

"A Central de Monitoramento visa garantir um maior controle no fluxo de pessoas, além de identificar pessoas suspeitas e possíveis ocorrências", explicou o Tenente Coronel PM Marinho. "São câmeras de longo alcance, e, nesse sentido, a Polícia Militar estará prevenindo ocorrências, dando mais agilidade e eficiência na distribuição do efetivo", informou.

A Central de Monitoramento conta com policiais capacitados e treinados para operar os equipamentos, acionando imediatamente os policiais da região em caso da identificação de ocorrência.

"Utilizamos de tecnologia de ponta para garantir o policiamento em mais um evento que reúne milhares de pessoas", disse o oficial superior. "A Central de Monitoramento estará funcionando todos os dias de folia, proporcionando uma maior segurança", concluiu.

Assessoria