Ciclistas pedalam do Oiapoque ao Chuí para divulgar o trabalho do Varela


Na manhã de hoje os ciclistas que estão pedalando pelo Brasil para divulgar o trabalho do Varela Santiago se despediram de Natal. A despedida iniciou no Morro do Careca, em Ponta Negra. Confira as fotos...

Do Oiapoque ao Chuí

Os atletas do projeto "Pedalando pelo Futuro", Morten Solskjaer, o artista visual Flavio Augustus e o mecânico Mateusz Czermak, se despediram de Natal nesta terça-feira (14) e partiram em direção ao Sul do País, tendo como próxima capital a ser visitada a cidade de João Pessoa (PB). O projeto tem como objetivo passar por várias cidades do Brasil, levando a mensagem e divulgando o trabalho do Hospital Infantil Varela Santiago. A viagem teve início no dia 15 de janeiro, com partida do Oiapoque em direção ao Chuí, um total de cerca de 9 mil quilômetros.

Durante a pedalada, o nome do Hospital está sendo divulgado com a venda de camisas e bonés. Todo o dinheiro arrecado será utilizado para ampliar e melhorar ainda mais, a estrutura da Instituição. A equipe organizadora pretende arrecadar uma quantia de cem mil Reais. 

Saiba mais sobre o projeto

O idealizador do projeto "Pedalando pelo Futuro" é Morten Solksjaet, um amante do Brasil e da bicicleta, onde contribui para projetos sociais, tal como o Projeto Karanba no Rio de Janeiro. O espírito empreendedor de Morten o fez abrir uma empresa em Natal, onde tem a parceria de Phillip César e Juliana Marques. A empresa criada conta com a parceria da Nobel Administração.

Assessoria