Evento gratuito no Natal Shopping, premia a melhor fantasia infantil

É chegado o mês mais esperado do ano para os foliões. E no Natal Shopping as cores e a diversão do Carnaval são garantidas para todas as idades. O Bailinho Natal Shopping acontece no próximo domingo, 19, a partir das 16h, e reúne toda a família no estacionamento externo do mall para uma festa cheia de alegria e criatividade.

Pinturas manuais, trupe circense, recreadores e participação musical da Banda Clarim Kids, e mais uma banda de fanfarra carnavalesca tocando os hits mais animados de Carnaval, e ainda os personagens infantis da Cia. Era Uma Vez fazem parte da programação da folia mais animada da cidade. Além disso, o evento terá o concurso da melhor fantasia infantil. A criança vencedora ganhará um voucher de compras da Ri Happy.

Para completar a prévia da folia de Carnaval, a festa contará ainda com brinquedões, cujo acesso terá os valores informados na hora, a depender da brincadeira de preferência da criança. O evento, no entanto, será gratuito e aberto a todo o público do mall. Tudo isso com área coberta, conforto, segurança e a infraestrutura completa do shopping mais charmoso de Natal.

Escolha a fantasia mais criativa para os seus filhos e traga-os para participar da primeira edição do Bailinho de Carnaval, que promete ser um momento mágico e inesquecível no Natal Shopping.

SERVIÇO

Bailinho de Carnaval Natal Shopping
Domingo, 19/02, das 16h às 19h
Evento gratuito
Concurso de fantasia infantil