Honda lança em Natal seu mais novo modelo SUV, veja as imagens

Novo WR-V Honda. Lançado na Motoeste Honda (Foto: Vinícius Araújo)
Tem novidade no mercado automobilístico. Foi apresentado aos potiguares, nesta sexta-feira (24), pela Motoeste Honda Automóveis, localizada na Av. Prudente de Morais, o novo Honda WR-V. Com comercialização prevista pós- lançamento, o modelo entra no portfólio da marca japonesa carregando o pioneirismo. Trata-se do primeiro veículo desenvolvido pela Honda Brasil com o lema, "A vida por outro ângulo".
Gustavo Farache (G7 Comunicações)
Durante o lançamento, imprensa, clientes e convidados puderam conhecer o WR-V, antes mesmo do início das suas vendas. O evento bastante concorrido foi considerado um sucesso. O lançamento simultâneo em todo o país, também levou a novidade para Mossoró, onde a Motoeste Honda tem filial.

Equipe Motoeste Honda 
A proposta da marca com a apresentação do WR-V é oferecer ao cliente um produto ainda mais compacto, uma versão que, esteja ali, entre o Honda FIT e o SUV HR-V. "O WR-V se destaca pela praticidade de um modelo urbano com a robustez de um SUV. Estamos felizes com essa grande novidade e a Motoeste garantindo aos clientes potiguares fazer parte desse grande momento da Honda", garante Kalina Paula, diretora executiva da Motoeste Honda. Ela acrescenta que o teste drive está disponível nas concessionárias da BR 101 e Av. Prudente de Morais, em Natal, e na Motoeste Honda de Mossoró, já a partir deste sábado (25).

Com um motor 1.5 Flex de 116 CV e 15,6 kgfm de torque e transmissão automática do tipo CVT, o WR-V está envolto da plataforma do FIT, porém ocupando um belo lugar na categoria de utilitário-esportivo. O desempenho do WR-V, aliado ao conjunto de suspensões exclusivas e com alta absorção de impactos, oferece mais conforto ao volante, aumentando o prazer de dirigir, mesmo em pisos irregulares.  


O ótimo aproveitamento de espaço chama atenção pela autonomia na movimentação dos bancos. Com porta-malas de 363 litros, dois ou quatro Air Bags, luzes diurnas de LEDs, dispositivo de fixação de cadeira infantil, suspensão reforçada, visibilidade beneficiada pela ampla área envidraçada e pelo capô rebaixado ao centro e outras novidades, o WR-V chega ao mercado nas versões EX, tabelada a R$ 79.400 e na EXL, a R$ 83.400.


O Honda WR-V (Winsome Runabout Vehicle) recebeu algumas características off-road  e completa assim, o trio aventureiro oferecido pela empresa, entre o HR-V e  o CR-V.

Resultado de imagem para diário do automóvel diario potiguar

Curta Nossa nova FanPage: Aqui
Diário Potiguar do RN
Edição Diário do Automóvel
Informações: Assessoria
Fotos: Vinícius Araújo