JactoClean investe em filial no México

JactoClean investe em filial no México



Empresa inaugura unidade de distribuição e apoio técnico para melhor atendimento do mercado mexicano. A iniciativa marca uma nova fase de negócios no País, com melhor estrutura e objetivos claros de consolidação

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – inaugurou sua filial na cidade de Guadalajara, no México. A unidade de 800m² atenderá ao mercado crescente e importante para os negócios da indústria, que reforça sua presença no País. A expectativa é de aumentar as exportações, com crescimento das vendas em torno de 30% nos próximos três anos.

Com a filial, a JactoClean pretende ampliar as vendas de equipamentos com tecnologia de ponta, como Lavadoras de Alta Pressão e Aspiradores de Pó fabricados pela empresa no Brasil. A marca vai reforçar sua parceria com os revendedores, de forma a aproximar-se dos consumidores para entender melhor suas reais necessidades e oferecer os produtos e serviços mais adequados às características locais.

A inauguração da filial é, para a JactoClean, o início de uma nova fase de negócios no México. Nos últimos anos, a empresa fez a introdução dos produtos e serviços pós-venda no mercado mexicano. Agora, a presença da indústria e o apoio técnico serão ampliados, atendendo de forma mais direta a clientes que confiam e reconhecem a qualidade de seus equipamentos.

"Nossas perspectivas são as melhores, dada a grande receptividade dos nossos equipamentos entre os consumidores daquele País", afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean. "Caminhamos para a consolidação da marca no México, por meio de um contato mais direto com o usuário final. O nosso objetivo não é apenas vender produtos, mas desenvolver um relacionamento sólido com o cliente mexicano", completa.

Melhor estrutura

A unidade abriga o estoque de equipamentos e peças de reposição para pronta entrega aos revendedores e conta com promotores técnicos e vendedores. "A princípio atuaremos na região central do México, pois o nosso principal objetivo é estruturarmos uma rede de assistência técnica sólida antes de iniciarmos as vendas, com serviços diferenciados", explica o executivo da JactoClean.

A JactoClean divide a estrutura da filial com a Jacto Small Farm Solution – outra empresa pertencente ao Grupo Jacto, holding de companhias que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. Esse formato traz diversas vantagens administrativas, como a divisão de custos e a maximização da utilização dos Recursos Humanos. Tudo como parte de uma estrutura nova, mais completa, que torna a empresa mais preparada para os desafios.

Os produtos da JactoClean estão presentes em diversos países. "A exportação só confirma o reconhecimento da marca e a preferência por soluções de confiança e com rígidos controles de qualidade também em outras nações", conclui PJ.

JactoClean

Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br

Assessoria