Ministra do Turismo do Uruguai participa da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa pela primeira vez

País investe e prestigia a 5ª edição do evento, que se tornou referência na região


Acolhedor e dono de uma ótima gastronomia e diversas atrações, o Uruguai marca presença na 5ª edição da WTM Latin America, que acontecerá de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Para promover o destino e sua economia, o país investe mais uma vez no evento e ainda contará em seu estande com a participação da Ministra do Turismo, Liliam Kechichian, que virá ao Brasil, para prestigiar a exposição e divulgar as atrações uruguaias.

"O Uruguai é um parceiro tradicional da WTM Latin America e essa parceria se fortalece com a presença da Ministra Liliam Kechichian, que para nós é gratificante e ratifica o vigor do evento na região latino-americana", destaca Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

A ministra uruguaia também participará do Encontro de Ministros Latino-americanos promovido pelo Ministério do Turismo do Brasil no segundo dia do evento, 5 de abril, e que reunirá a autoridades dos outros países para debater a integração entre os países latino-americanos para o incentivo ao Turismo; criação de roteiros integrados; e a captação de pequenos, médios e grandes eventos para a região a partir da experiência brasileira do a Copa 2014 e o Jogos Olímpicos de 2016.

"A WTM é o top do turismo latino americano e não podemos ficar de fora deste acontecimento mundial. Nós iremos participar com grande expectativa dele, pois este evento nos dá uma oportunidade interessante para estabelecer contatos importantes, diz a Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian,

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtm.com.http://latinamerica.wtm.com.

Sobre os Eventos World Travel Market

O Portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, em Cape Town; e Arabian Travel Market, em Dubai. São frequentados por altos executivos da indústria de viagens e turismo mundiais para conduzir negócios e descobrir as últimas pesquisas, conhecimentos e opiniões. As feiras são propriedade da líder mundial em organização de eventos, Reed Exhibitions. www.wtmworld.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus