População poderá ter atendimentos gratuitos em Fisioterapia

Resultado de imagem para fisioterapia  estacio
Imagem: Divulgação
A Clínica Escola da Estácio Ponta Negra está com vagas abertas para agendamentos de sessões de Fisioterapia. O serviço é gratuito e conta com a assistência dos alunos do curso, supervisionados pelos professores. Atualmente, a Clínica abrange as áreas de Ortopedia, Traumatologia e Esportiva, Neurofuncional, Dermatofuncional e Saúde da Mulher. Ainda este ano será inaugurado um consultório de Nutrição, também aberto para consultas à comunidade.

No segundo semestre de 2016, foram realizados mais de 1.400 atendimentos a cerca de 160 pacientes. Para o primeiro semestre de 2017, a expectativa é superar esses números, já que novas modalidades se agregaram aos serviços. "Temos ofertas para sessões em diversas áreas da Fisioterapia, como respiratória, cardiovascular, reumatologia, escola de posturas, disfunção temporomandibular e ainda atendimento voltado ao público infantil", frisa Luan Simões, coordenador da Clínica Escola.

Para garantir a qualidade do serviço prestado, a Clínica Escola da Estácio dispõe de uma infraestrutura completa composta por dois ginásios, três laboratórios, duas salas de avaliação, quadra de esportes e piscina terapêutica. "Estamos preparando também um espaço personalizado para a avaliação nutricional. Nossa expectativa é de que em abril o consultório esteja instalado", adianta Simões.

A Clínica está localizada na Rua Professora Dirce Coutinho, 1713, Capim Macio - Natal/RN e funciona nos turnos da manhã e tarde, com horários estabelecidos de acordo com os atendimentos realizados. Os pacientes poderão entrar em contato pelo número 3132-0521 para mais informações. Após o contato, os interessados em receber as sessões de Fisioterapia passam por uma triagem e encaminhados para uma lista de agendamento.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus