Sofitel e São Fernando Golf Club proporcionam experiências relacionadas ao esporte

Sofitel e São Fernando Golf Club proporcionam experiências relacionadas ao esporte


A América do Sul é uma região com grande potencial para a prática do golfe, esporte que vem se tornando mais acessível nos últimos anos. Estima-se que o Brasil seja, atualmente, o segundo maior país para o golfe na região, perdendo apenas para a Argentina. São cerca de 25 mil praticantes em todo território nacional.

Em 2016, o golfe voltou a ser um esporte olímpico, após mais de 100 anos fora da competição. Milhares de pessoas lotaram as arenas para asisstir às partidas de grandes golfistas mundiais que deram suas tacadas no Brasil, como Justin Rose.

De olho no crescimento do golfe no Brasil e considerando a sofisticação do esporte, a marca Sofitel firmou parceria com o São Fernando Golf Club (SFGC), um dos mais tradicionais e importantes clubes de golfe do Brasil. O marco inicial da união ocorreu no último sábado, 11 de março, quando Philippe Trapp, Executive Vice President Luxury & Upscale América do Sul da AccorHotels, esteve no clube para uma partida especial. Na ocasião, foi inaugurado o buraco de número 14, com a colocação da bandeira da marca Sofitel.


"Há muita conexão entre a marca Sofitel e o golfe e a parceria com o São Fernando Golf Club, um dos clubes mais conceituados no país, reforça a nossa relação com o esporte", diz Trapp. O executivo acredita que a parceria deverá contribuir para a promoção de experiências relacionadas ao esporte e a ampliação da visibilidade do golfe no Brasil.

Sofitel, a autêntica marca de luxo da AccorHotels, combina a cultura local com a art de vivre francesa para criar momentos magníficos para viajantes internacionais que buscam uma experiência unicamente elegante.

Clientes que se hospedam em um dos 121 endereços do Sofitel desfrutam design, cultura, gastronomia e bem-estar. Em todo o mundo, Sofitel promete aos hóspedes que procuram acomodações contemporâneas, uma mistura bem planejada da cultura local com a art de vivre francesa. Cada endereço é distinto, com seu próprio atendimento "artesanal", interior estilosoe gastronomia inspirada e criativa. Os hotéis da marca estão localizados em grandes cidades como Paris, Londres, Berlim, Nova Iorque, Rio de Janeiro, Dubai, Bangkok, Cingapura e Xangai, ou emoldurados por paisagens maravilhosas em destinos como Marrocos, Egito, Tailândia e até mesmo a Polinésia Francesa. 

Assessoria