Studio Jackson Smith traz tratamento revolucionário a base de gelo

Imagem: Divulgação
Tratamento revolucionário a base de gelo é indicado para loiras

Spa do Gelo para cabelos

Tratamento revolucionário a base de gelo é indicado para loiras

O SPA do Gelo é um tratamento capilar diferenciado a base de gelo manipulado, EXCLUSIVO do Studio Jackson Smith, em Natal. É importante ressaltar que não é um gelo comum. O gelo utilizado é manipulado com nutrientes e proteínas, capazes de reconstruir em até 80% os fios, após a realização da química.

Por ser um gelo manipulado com nutrientes reconstrutivos, ele tem a finalidade de agir na fibra capilar, reparando a porosidade, que é aquele cabelo ressecado, melhorando o não só aspecto, como promovendo um resultado extraordinário. Que é um cabelo hidratado, sedoso e brilhoso.

Este procedimento é essencial para reconstrução dos fios, e por essa razão, é tão importante sua realização após químicas agressivas, com o uso de descolorantes que causam grandes danos à fibra capilar, tornando-as frágeis, porosa e quebradiças. De acordo com o hair design, Jackson Smith, o SPA do Gelo foi pensado unicamente nos cabelos descoloridos. " Este tratamento é recomendado para as loiras e iluminadas, não surtindo efeito na reparação de outros processos químicos e nem em cabelos virgens", esclarece.

Além de revolucionário, este tratamento possui benefícios por ser rico em aminoácidos e queratina, que ajudam a reconstruir a fibra capilar, deixando o cabelo mais suave e com brilho até próxima aplicação. Jackson Smith orienta as clientes que não tentem fazer em casa, pois o gelo normal, pode causar danos irreparáveis, como a quebra do cabelo.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus