Zodiac produtos farmacêuticos promove Stand Alone na Colômbia

Resultado de imagem para zodiac produtos farmacêuticos
Imagem: Zodiac
No evento, a companhia apresentará tendências para o tratamento da dor e terá dois lançamentos


A Zodiac Produtos Farmacêuticos realizará a primeira edição do encontro Stand Alone da Linha Dor, entre os dias 30 de março a 2 de abril, no Hotel Hilton de Cartagena, na Colômbia.

No evento, que reunirá 30 profissionais da saúde, a companhia apresentará tendências para o tratamento de patologias como dor neuropática, espasmos musculares e osteoartritis. Na ocasião, também serão anunciados dois lançamentos: o da versão de 100 miligramas do medicamento indicado para dor neuropática, fibromialgia e transtorno de ansiedade generalizada, que beneficiará pacientes que necessitam de maior flexibilidade na dosagem do princípio ativo pregabalina, e o indicado no tratamento de artrose ou osteoartrite que agora é disponibilzado na apresentação de 90 cápsulas.

"A Zodiac é uma empresa que, tradicionalmente, acredita e investe em Pesquisa e Desenvolvimento. Nossa objetivo é sempre estar em linha com as inovações do mercado farmacêutico e, assim promover o bem-estar e a qualidade de vida do paciente", destaca Heloisa Simão, CEO do laboratório.


Serviço
Evento: Stand Alone da Linha Dor
Data: 30 de março a 2 de abril de 2017
Local: Hotel Hilton – Cartagena – Colômbia

Sobre a Zodiac

A Zodiac Produtos Farmacêuticos S.A iniciou as suas operações em 1991, com o compromisso de prezar pelo bem-estar do paciente e a eficácia da prática médica. Atualmente, a empresa oferece soluções inovadoras para áreas como Oncologia, Músculo Esquelética, Dor, Urologia e Ginecologia. Além disso, em 2015 a empresa conquistou uma importante licença para a comercialização de cosméticos e já possui a sua primeira marca direcionada a prevenção de estrias, o creme Luciara. A produção de suas linhas de produtos é sustentada por processos seguros e de padrão internacional realizada pela fábrica localizada no município de Pindamonhangaba (SP), local estratégico para garantir uma logística adequada. Em 2015, a fábrica passou por uma reestruturação e expandiu as suas estruturas de Controle de Qualidade, Desenvolvimento de Novos Produtos, construiu um novo restaurante na planta fabril e se adequou para atender a nova legislação de rastreabilidade. O escritório administrativo é instalado na capital paulista. A fim de atender com eficiência segmentos ecléticos, a empresa conta com uma equipe comprometida de especialistas de todas as áreas do setor e profissionais altamente qualificados. Preocupada com o desenvolvimento e gestão de pessoas, a companhia já conquistou por quatro vezes o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, promovido pelo Great Place to Work e pela revista Época, e o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Mulheres 2016. Para mais informações, acesse: www.zodiac.com.br

Assessoria