Edital de Citação - Fabrisia Karine Carlos da Costa Pacheco

PODER JUDICIÁRIO
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
COMARCA DE MOSSORÓ 
QUARTA VARA CÍVEL 

EDITAL DE CITAÇÃO

Prazo: 20(VINTE) dias

      O Doutor Flávio César Barbalho de Melo, Juiz de Direito da 4ª Vara Cível, em substituição, na forma da lei e no uso de suas atribuições, etc.

      FAZ SABER,  quantos o presente EDITAL com prazo de 20 (vinte) dias virem ou dele conhecimento tiverem, que Fabrisia Karine Carlos da Costa Pacheco com endereço em lugar incerto e não sabido, fica CITADA, nos autos da Ação de Busca e Apreensão Em Alienação Fiduciária, Processo de 0014567-60.2012.8.20.0106, proposta por BV Financeira S/A em desfavor de Fabrisia Karine Carlos da Costa Pacheco, para:  a) Em 15 (quinze) dias, CONTESTAR a presente ação, cujo prazo se iniciará a partir da regular citação, negando, desde já, e incidentalmente, validade parcial ao § 3º, do art. 3º, do Dec. Lei 911/69, uma vez que iniciar o prazo para contestação já a partir do cumprimento da liminar, e não da efetiva citação, representa prejuízo à defesa da demandada, considerando que se trata de uma relação de consumo na forma do disposto no CDC, bem como em atenção ao princípio da ampla defesa, consagrado no art. 5º, LV, da Constituição Federal de 1988; b) Ou, no prazo de 05 (cinco)  dias, a contar igualmente da citação, PAGAR a INTEGRALIDADE DA DÍVIDA PENDENTE (prestações vencidas e vincendas), segundo os valores apresentados pelo credor fiduciário na inicial, mais custas processuais e honorários advocatícios, os quais arbitro em 10% sobre o valor da causa. Na hipótese de pagamento do valor devido pelo(a)(s) promovido(a)(s), o bem lhe(s) será restituído livre de ônus.

ADVERTÊNCIA: Não sendo contestada a ação no prazo legal, serão presumidas verdadeiras as alegações contidas na petição inicial.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi expedido este que será afixado e publicado na forma da lei.

Eu, _____(Letícia da Silva Simões), Estagiária, o digitei e  Eu,(_____) Magna Ruth Diógenes, Diretora de Secretaria, conferi e subscrevi.


Mossoró/RN,  13 de março de 2017.

  

Flávio César Barbalho de Melo

                           Juiz de Direito, em substituição legal



Publicado em 26/04/2017