Futebol internacional: Mais uma vitória do líder do Campeonato Espanhól


Mais uma vitória do líder do Campeonato Espanhól
Fotojornalista: Sandra Kelch
05.04.2017
 
O Estádio Municipal Butarque em Leganés foi ontem, 05 de abril, palco do jogo da 30a. rodada do Campeonato Espanhól La Liga dos times Club Deportivo Leganés contra o Real Madrid.
 
Um cinematográfico pôr do sol recepcionou os jogadores para o aquecimento.

 
Contando com muitos jogadores brasileiros em campo, jogando pelo Real Danilo, Casemiro e Marcelo e pelo Leganés Gabriel Pires e Luciano Neves, o jogo trouxe os torcedores do Leganés à loucura.
 
 
 21:31, comeca o jogo…
 
No primeiro tempo, o Real abriu uma diferença de 3 gols logo no primeiro tempo. O primeiro foi de James Rodríguez aos 14’.
 
 
 
 
3 minutos depois, aos 17’ de jogo, Morata marca seu primeiro gol.
 
 
Aos 24’ de jogo, mais um gol de Morata.
 
 
Porém o Leganés reagiu ainda antes da pausa fazendo 2 gols, ambos pelos brasileiros em campo Gabriel, aos 31’, e Luciano logo depois aos 33’.
 
 
A torcida da casa ficou então confiante de que poderiam ao menos empatar contra o gigante Real.
 
 
 
 
Não foi porém o que aconteceu. O Real voltou da pausa marcando ainda um gol adicional, o terceiro de Álvaro Morata aos 48’, totalizando 4 contra 2 do Leganés.
 
 
 
Com mais essa vitória o Real continua na liderança com 71 pontos. Logo atrás seguem o Barcelona com 69 e o Atlético de Madrid com 61 pontos.
 
 
No próximo sábado, 09 de abril o Barcelona enfrentará o Málaga.  O Real Madrid enfrentará o Atlético de Madrid, jogo considerado um dos Clássicos do Campeonato.