Homem é preso dormindo em telhado de uma farmácia, veja detalhes


O apenado Thiago Rodrigues Gomes de Matos, que estava foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde cumpre pena por furtos, foi recapturado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo 16 de abril, quando dormia no telhado de uma farmácia no bairro Boa Vista. 

Os policiais da VTR BH composta pelo Cabo Silva Belo e o soldado Santos Neto, estavam a procura do fugitivo que teria invadido uma residência no Alto do Xerem onde furtou alguns objetos no interior da casa. 

Por volta de 01h10min, eles foram acionados pela Central de Operações da PM (COPOM) para uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma famácia e depois de buscas os PMs conseguiram localizar o foragido, que estava num tremendo sono no telhado do estabelecimento comercial. A PM acredita que o mesmo teria tentado arrombar a farmácia e não conseguindo acabou adormecendo no telhado. 

Thiago Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam com o foragido, uma camisa, uma bermuda e um par de tênis furtado da casa no Alto do Xerém. A vítima compareceu a DP de plantão onde reconheceu seus pertences. 

O presidiário foi mais uma vez autuado por furto e encaminhado de volta a unidade prisional de origem, onde foi entregue a direção do presídio.

Fim da linha