URGENTE:Jesus ressuscitou, veja detalhes

Imagem: Pinterest
Um fato está chamando a atenção do mundo inteiro e ganhou a página dos principais jornais. Jesus de Nazaré, que tinha sido preso, julgado pelo sinédrio e condenado por Pôncio Pilatos a ser flagelado e executado na cruz ressuscitou. 


Segundo informações, algumas mulheres, entre elas Maria Madalena e Maria, mãe de Tiago foram ungir o corpo de Jesus, porém, ao chegarem no local do sepulcro encontraram a pedra removida e o túmulo vazio. De repente dois homens apareceram e falaram que Jesus havia ressuscitado. As mulheres contaram a alguns discípulos, entre eles, Pedro, que foi até a tumba, descobriu a mortalha no túmulo e viu que realmente o corpo não estava lá. Ainda segundo informações, Jesus apareceu para dois seguidores na estrada para Emaús que é uma cidade pequena que fica há aproximadamente 7 km de Jerusalém. Mais tarde apareceu Jesus a Pedro e a outros discípulos e pediu para tocar em seu corpo e comprovar a verdade. Ele Ressuscitou.

Essa notícia, apesar de verdadeira, se deu há muitos anos atrás onde Jesus, depois de ter passado por todas as aflições aqui relatadas, ressuscitou. Os relatos são comprovados não só pela Bíblia mas por vários estudos de historiadores.

A páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem aos eventos relacionados à Paixão, que seria o período compreendido, resumidamente, entre a crucificação e ressurreição. De acordo com o calendário Cristão a páscoa é o encerramento da Semana Santa.

Segundo o "Significados" a "Páscoa é comemorada em vários países, principalmente aqueles com fortes influências do cristianismo. Os espanhóis chamam a data de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques"