Ancar Ivanhoe e Natal Shopping promovem troca de funções por um dia

No próximo dia 25 de maio, quinta-feira, os colaboradores do Natal Shopping e de outros 17 shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, serão convidados a ter um dia de trabalho diferente e trocar de função com seus colegas para vivenciar as mais diversas áreas da companhia. O programa Vivendo e Aprendendo mostra, na prática, as necessidades e dificuldades que estão presentes na rotina das diversas áreas e contribui para formar uma equipe mais homogênea, ágil e coesa.

"A experiência permite que nossos colaboradores tenham a visão do negócio como um todo e conheçam a fundo as peculiaridades da indústria de shopping centers. Como temos um modelo de gestão participativo, nosso principal objetivo é que, a partir desse momento de troca, nossos colaboradores possam se colocar no lugar do outro e, a partir daí, desenvolvam projetos e soluções que aprimorem a nossa rotina", conta Kaline Vilela, gestora de Recursos Humanos do Natal Shopping.

Ao final do dia, os envolvidos se reúnem para trocar experiências, perspectivas e compartilhar sugestões de melhoria. Desta forma, colaboradores se aproximam e vivenciam o dia-a-dia das equipes da Segurança, Manutenção, Conservação e Limpeza, Brigada de Incêndio, Estacionamento, Atendimento e Administração. "Cerca de 92% das pessoas se sentem satisfeitas ou encantadas em nossos shoppings e queremos manter o padrão Ancar Ivanhoe através dos principais disseminadores da cultura interna: os nossos colaboradores", completa Kaline.

Assessoria