Ator de "Dois irmãos" se apresenta com a Banda Matanza em Natal

Tido como um dos melhores e mais respeitados grupos de rock no Brasil nos últimos anos, o Matanza está de volta a Natal. Após adiarem o evento por conta da greve nacional anunciada no final de abril, e prezando pela segurança de seus fãs, os cariocas darão procedimento à turnê "Pior Cenário Possível", no Armazem Hall, a partir das 22h, no próximo dia 9 de junho. A abertura da casa ficará a cargo da banda regional Atrito Urbano e haverá a já tradicional promoção de levar 1kg de alimento não perecível para pagar meia entrada. Ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/QX38Mk.

"O Matanza sabe que o país está em crise, então sempre fazemos questão de dar a opção de o público pagar metade do valor levando alimento não perecível. Assim fica acessível para todo mundo e eles vão ser contagiados com um som inconfundível e premiados com um show foda. Músicas como 'Ela roubou meu caminhão', 'Eu não gosto de ninguém' e 'Bom é quando faz mal' nunca podem faltar, obviamente", ressalta o vocalista Jimmy London.

Sobre o Matanza

Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de cem cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo "countrycore", que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como "Orgulho e Cinismo" e "Odiosa Natureza Humana".

O Matanza já atraiu mais de 45 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter e meio milhão no Facebook. Em dezembro de 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival que visa fomentar a cena do rock nacional juntando bandas da nova geração com os que fizeram história no meio. Em 2017 acontece a sexta edição do evento, que já alcançou milhares de fãs pelo Brasil.

SERVIÇO 

Show do Matanza em Natal:
Dia: Sexta-feira, 09/06/2017
Horário: 22h às 3h
Local: Armazem Hall
Endereço: Rua Chile, 45 – Ribeira – Natal - RN
Telefone: (84) 98800-4940

Classificação etária: 18 anos 

Pontos de venda de ingressos: 

Loja Bransk Midway – Av. Bernardo Vieira, 3.775, loja 247 A, piso 2, Shopping Midway Mall – Tirol – Natal – RN
Wesley Bar - Av. Praia de Ponta Negra, 9.012 loja 1 – Natal - RN

Ou através do link: https://goo.gl/QX38Mk

Preços:
Promocional + 1 kg de alimento – R$ 40,00
Meia estudante – R$ 40,00