Homem é assassinado no Oeste Potiguar

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de domingo 16 de julho de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.


O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, onde um homem identificado como Marcelo Robson dos Santos, de aproximadamente 33 anos, foi assassinado com vários tiros.

Segundo informações a vítima estava em sua casa quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram chamaram pelo seu nome e quando ele saiu recebeu os disparos.

Marcelo ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas diante da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade dos suspeitos, que fugiram logo após atirarem na vítima.

O corpo de Marcelo Robson foi encaminhado para o necrotério do HRTM e será transladado para a sede do ITEP, por um carro funerário, para ser necropsiado no setor de medicina legal do instituto.

Fim da Linha