Jadson André participa de mundial de surfe na África do Sul

Para Jadson André 2017 promete ser um ano de muitas mudanças. Trilhando novos rumos para sua carreira como surfista profissional, o potiguar tem buscado aperfeiçoar ainda mais o seu estilo de surfe e está conquistando novos admiradores ao redor do mundo por suas performances de destaque em campeonatos nacionais e internacionais. Com novo foco, Jadson André participa nos próximos dias da sexta etapa do circuito mundial de surfe Corona Open J'Bay.

A competição de renome tem como palco a praia de Jeffreys Bay, na África do Sul. Bastante elogiado entre a elite do surfe internacional, o local é conhecido por ter uma das melhores ondas do mundo. Em sua estreia no evento, Jadson André irá competir na terceira bateria do Round 1 ao lado do também brasileiro Adriano Souza e do português Frederico Morais. O Corona Open J'Bay começa no dia 12 de julho e segue até o dia 23.

Antes do início do Corona Open J'Bay, Jadson André participa ainda esta semana de outro evento. Trata-se da Ballito Pro, uma competição que reúne surfistas da primeira e segunda divisão concorrendo nas categorias de 1000 pontos, 1500, 3000, 6000 e 10000. Neste evento o surfista potiguar participa na categoria Prime pelos 10000 pontos. O Ballito Pro começa nessa segunda-feira, dia 03 de julho.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus