Ação conjunta do MPRN e da PRF prende criminoso mais procurado do Estado

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira 17 de agosto o criminoso mais procurado do Estado. 

Asclepíades Santos de Souza, conhecido como Pi, era considerado o foragido nº 1 e tinha quatro mandados de prisão em aberto. 

Ele foi preso pela equipe de ronda da PRF no município de São José de Mipibu, no Km 111 da BR-101, por volta das 10h40 e após ser preso foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. 

Policiais rodoviários ordenaram a parada de um veículo modelo Corsa e o motorista não obedeceu, tentando se evadir do local pela marginal, quando perdeu o controle do veículo. 
Junto a Asclepíades estava a mulher dele, que também tem mandado de prisão por tráfico de drogas e no interior do veículo, foi encontrada uma arma calibre 38 modificada para receber munição 357 além de várias munições. 

O criminoso foi localizado após informação repassada pelo Disque Denúncia do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN. 

O MPRN comunica que caso algum cidadão tenha informação que possa levar à prisão de criminosos, colabore com as autoridades ligando para o Disque Denúncia do Gaeco: 127. A identidade do informante será preservada.

Fim da Linha