Mercado de Turismo em Alta mesmo em meio à crise

Com o mercado em alta, rede de turismo capacita investidores para atuarem no setor

Em época de crise, o desemprego e a insegurança vêm assombrando milhões de brasileiros. Para quem pretende voltar ao mercado de trabalho ou até mesmo obter uma nova renda, o setor de turismo pode ser uma excelente opção, já que o mercado vem se mantendo firme mesmo em tempo de instabilidade.

De acordo com os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de turismo cresceu acima da média na comparação com outros setores no primeiro trimestre do ano. Houve um crescimento de 31% e foi o principal responsável pelo resultado geral obtido pelo sistema de franchising, que cresceu 9,4% em relação ao mesmo período de 2016.

A rede de franquias Ahoba Viagens, fundada em 2014 e presente no franchising desde 2015, já soma 190 franqueados espalhados pelo país. Tem como objetivo chegar a 400 unidades comercializadas até o final de 2017. Seu modelo tradicional (Premium) pode ser operado por qualquer pessoa e tem um investimento inicial de R$ 3.900. A franquia ainda possibilita o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

O investidor que optar por uma franquia Ahoba, além de contar com o mercado em alta, receberá uma agência online pronta para começar a trabalhar. A empresa disponibiliza aos seus franqueados cursos para capacitação, que os tornam hábeis a exercer a consultoria completa de viagens, tudo já incluso no valor da franquia. O franqueado ainda recebe dezenas de benefícios, que vão de ofertas diárias de turismo a descontos em seguros de automóveis.

O retorno do investimento pode acontecer em 90 dias, dependendo do potencial do franqueado. A rede Ahoba Viagens é certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).