Nesta quinta será lançado o livro A Grande Beleza 2 de Pedro Ariel


Pedro Ariel lança A Grande Beleza 2 em Natal

Com um olhar único sobre o universo da arquitetura, design de interiores e paisagismo apurado por mais de 20 anos de carreira, Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, lança em Natal nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, às 17h, no Terraço da Officina Interiores, na Av. Hermes da Fonseca, 971, Tirol, o livro A Grande Beleza 2.

O sucesso do A Grande Beleza volume 1, lançado no ano passado, deu origem a esta nova empreitada, onde arte, design, arquitetura, decoração, natureza e viagem se encontram. Esses são os temas que permeiam o Instagram do arquiteto e jornalista brasileiro, fonte para os livros que reúnem fotos   e registros feitos pelo autor em seu endereço @pedroarielsantana. A Grande Beleza 2 continua a explorar o mesmo universo do primeiro livro, sempre em busca do belo, de uma maneira ainda mais apaixonada.


Sobre a CASACOR
Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Serviço:
Lançamento:  livro A Grande Beleza 2 – Pedro Ariel Santana
Data: 31 de agosto
Hora: 17h
Local: Terraço da Officina Interiores, Av. Hermes da Fonseca, 971, Tirol, Natal-RN