Neymar encontra torcida do PSG pela primeira vez!

05.08.2017 - Neymar encontra torcida do PSG pela primeira vez!

05.08.2017
Fotojornalista: Silvia Ponchon



Neymar entrou em campo neste sábado (05.08.2017) no Parque dos Príncipes, sede do seu novo clube PSG em Paris. Seu primeiro contato com a torcida do Paris Saint Germain aconteceu um pouco antes da primeira rodada do Campeonato francês, onde o PSG enfrentou o Amiens vencendo por 2 a 0.


Devido a questões burocráticas a inscrição de Neymar no Campeonato francês não pode ser ser concluída a tempo dele jogar a primeira partida do Campeonato. A Liga Francesa não recebeu todos os documentos do clube Barcelona a tempo. Teoricamente, o clube tem 15 dias para enviar toda a documentação do jogador.


Antes do início do jogo foi montado um pequeno palco no gramado, onde o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi junto com a torcida deram as boas vindas a Neymar. O jogador agradeceu o carinho de todos e disse estar muito motivado para o início desta nova fase na França. Logo depois ele deu uma volta no estádio chutando várias bolas em direção a torcida que durante todo o tempo gritava seu nome.


Da arquibancada Neymar assistiu ao jogo junto com seu pai e comemorou a vitória do seu novo time com os dois gols marcados por Cavani e Pastore.
O próximo jogo do PSG será domingo, dia 13.08.2017 em Guimgamp, valendo pela rodada 2 do Campeonato. O PSG espera até lá ter regulamentado a inscrição de Neymar e poder contar com ele no time.