Suspeitos de envolvimento na morte do empresário Toni do Serra-boi em 2013 são presos pela DEFUR de Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prenderam nesta segunda feira 07 de agosto, dois suspeitos de participação no assassinato do comerciante, Antônio Luiz de Albuquerque Neto, o Tony do Serra Boi, ocorrido no dia 20 de agosto de 2013, ao lado da Cobal, no Centro de Mossoró-RN.

Segundo o delegado Luiz Fernando, os dois suspeitos foram presos por força de mandados de prisão expedidos pela justiça.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Santo Antônio e o outro em Serra do Mel. De acordo com o delegado Fabiano na época do crime era funcionário da empresa de Toni do Serra Boi e teria passado informações sobre o dinheiro aos criminosos.

O empresário foi morto durante um assalto. Ele transportava em seu veículo, uma grande quantidade de dinheiro e foi interceptado pelos criminosos quando se dirigia a uma agência bancária para realizar o depósito.

De acordo com as investigações da Delegacia de Furtos e Roubos, além dos suspeitos outras duas pessoas, na época menores de idade, (nomes preservados) partiuciparam diretamente do latrocínio contra a o empresário. Os dois suspeitos presos pela DEFUR foram encaminhados à Cadeia Pública onde vão aguardar decisão da justiça.

Fim da Linha