Futebol internacional: Campeonato francês PSG x LYON



Campeonato francês PSG x LYON

Fotojornalista: Silvia Ponchon
17.09.2017



Mais uma rodada do campeonato francês e o Parque dos Príncipes lotado. Foi neste domingo, dia 17.09.2017 que o Paris Saint Germain enfrentou o time do Olympique Lyon e venceu por 2 x 0.



Quem estava assistindo o jogo teve a impressão que os gols foram marcados por Cavani e por Mbappé. Entretanto, coincidentemente ambos os gols acabaram tendo sem querer um toque de um jogador do time adversário, ou seja, final de jogo 2 x 0 para o PSG com dois gols contra: dos zagueiros Marcelo e Jérémy Moreldo Lyon.





O PSG segue invicto no Campeonato francês tendo até agora em seis jogos conseguido seis vitórias com um total de 21 gols marcados.


Confira abaixo entrevistas após o jogo:


Unai Emery (Treinador do Paris Saint-Germain)

“Estamos felizes com esta vitória, pela conquista dos três pontos diante dos nossos torcedores. Foi um jogo difícil, mas isso é bom, porque você precisa se acostumar a disputar partidas complicadas. O Lyon é uma equipe muito boa, no ano passado nós tivemos muitos problemas contra eles. No geral, nós merecemos ganhar, mesmo que tenhamos sofrido um pouco. Poderíamos ter marcado outros gols também. Estou contente com o resultado.”




Dani Alves (Defensor do Paris Saint-Germain e jogador da Seleção Brasileira)

“O sentimento é de emoção com esta vitória. A equipe do Lyon é muito rápida e isso complica as coisas. Eles estavam muito bem posicionados em campo e fecharam o jogo. Mas conseguimos o nosso objetivo, que era a vitória. Fizemos um jogo coletivo, esperamos continuar assim. Foi difícil. No primeiro tempo, cometemos muitos erros. Na segunda metade, melhoramos o nosso posicionamento. Creio que merecemos essa vitória.”

 O próximo jogo do PSG no campeonato francês acontece dia 23.09.2017 em Montpellier.