Paramount Channel adquire direitos

Imagem: Divulgação Paramount


PARAMOUNT CHANNEL ADQUIRE DIREITOS EXCLUSIVOS NA AMÉRICA LATINA PARA EXIBIÇÃO DA SÉRIE ACLAMADA PELA CRÍTICA 'THE HANDMAID'S TALE'


 Depois de um grande sucesso com o público e como série vencedora em diversas categorias na premiação Emmy Award®, o Paramount Channel anuncia a adição da série 'The Handmaid's Tale' à grade de programação. Com previsão de estreia para início de 2018, a série americana entrará no ar pela primeira vez na América Latina de forma exclusiva na TV paga, no canal Paramount Channel, lançado em 2014.

"Estamos muito felizes com a adição deste gigantesco sucesso que é 'The Handmaid's Tale' à nossa programação, reforçando nosso comprometimento em trazer sempre o que há de melhor e alta qualidade de entretenimento para a nossa audiência em todas as localidades", afirma Tiago WorcmanVice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV e Paramount Channel na América Latina"O lançamento nos Estados Unidos se tornou um fenômeno e estamos incrivelmente animados em sermos os primeiros a trazer uma das mais comentadas séries à audiência latino-americana".

"Os telespectadores podem esperar por uma alta qualidade de entretenimento no canal Paramount Channel, na América Latina, e este é um cenário ideal para a MGM Television, oferecendo uma série de drama de sucesso 'The Handmaid's Tale'", confirma Chris Ottinger, Presidente da MGM Worldwide Television Distribution and Acquisitions.

Com esta aquisição, Paramount Channel continua a aumentar seu portfólio de sucessos do cinema e séries aclamadas pela crítica, oferecendo à audiência de mais de 28 milhões de telespectadores entretenimento de alta qualidade. Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

SOBRE A SÉRIE
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual o Presidente dos Estados Unidos e uma grande parte dos outros políticos eleitos são mortos e uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred (Elisabeth Moss) é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Recentemente indicada em 13 categorias no Emmy Awards, 'The Handmaid's Tale' já garantiu oito prêmios incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Principal em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Atriz Convidada em Série de Drama' (Alexis Bledel), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano), 'Melhor Roteiro para Série Dramática' (Bruce Miller), 'Melhor Design de Produção para uma Narrativa Contemporânea ou Programa de Fantasia' e por último 'Melhor Cinematografia em Série com uma única câmera'.

'The Handmaid's Tale' foi criada para a televisão por Bruce Miller (The 100), que também se apresenta como um showrunner da série. O programa é uma produção executiva de Miller, Warren Littlefield (Fargo), Daniel Wilson, Fran Sears e Ilene Chaiken. A série é uma produção da MGM Television e distribuída também pela MGM.

Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)
   
***
Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como 'Cine Rooftop', programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no FacebookTwitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo  do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.
  
***
Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.