Polícia registra dois atentados a bala na noite de terça feira em Mossoró

Imagem: Fim da Linha
A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios na noite desta terça feira 26 de setembro na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um adolescente de 17 anos de idade, foi ferido a bala na noite, na Rua Mariazinha do Vale no bairro Ilha de Santa Luzia. O jovem foi atingido com um tiro em mebro inferiror e secorrido por familiar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel. 

O adolescente relatou para a Pm que dois homens em uma moto passaram pela rua já atirando em sua direção. Ele não soube ou não quis informar quem e porque tentaram contra sua vida.

Policiais miliatres do 12º BPM realizaram diligências naquela área, mas não conseguiram localizar nem identificar os suspeitos. O menor não corre risco de morrer.

Já por volta das 21h50min, outro atentado a tiros, que foi noticiado também pelo Diário Potiguar, desta vez no Bairro Bom Jesus, por trás da Escola Estadual Heloísa Leão.

A vítima, conhecida apenas como Mikael com 18 anos de idade, foi atendido pelo Samu com um ferimento por arma de fogo em membro superior. A PM acompanhou a equipe do Samu até o HRTM. O Jovem não soube explicar os motivos do atentado.

Fim da Linha |