Bolívia domina o segundo tempo e empata com Brasil 0 x 0

Imagem: El Deber Bolívia
O Jogo de Brasil e Bolívia, serviu para mostrar que com preparação e um time realmente selecionado faz uma grande diferença no resultado. Durante o primeiro tempo a Seleção brasileira dominou nitidamente o jogo porém não aproveitou as diversas oportunidades de fazer gol. Ao menos em três lances Neymar chegou bem perto de marcar, porém, foi interpolado pela destreza do goleiro boliviano Carlos Lampe. 

No segundo tempo a seleção veio mais cansada, porém, nos momentos iniciais ainda dominava o campo, entretanto a Bolívia conseguiu manter um ritmo que cansou os jogadores brasileiros.

O Juiz deu acréscimo de 4 minutos, porém, com defesa de Lampe, a Bolívia tornou difícil a vitória brasileira, o que finalizou com um Placar de 0 x 0.

A defesa Boliviana foi a mais elogiada nesse jogo. Carlos Lampe mostrou mais uma vez sua habilidade e, inclusive, foi muito elogiado pelos comentaristas de esporte.

Um ponto que pode ter sido crucial para aumentar ainda mais o cansaço dos jogadores brasileiros foi que a altitude da cidade. La Paz está a cerca de 4000 metros acima do nível do mar e nessas condições o ar é mais rarefeito e a oxigenação é limitada. Os jogadores não passaram alguns dias antes para aclimatar-se o que pode ter sido fator importante para o resultado.


Siga a nova FanPage do Diário Potiguar: Aqui


Conheça mais sobre a Bolívia em Notícias relacionadas abaixo:


Turismo: Bolívia tem o Teleférico mais moderno do Mundo

Turismo e Saúde: 5 dicas básicas ao viajar para cidades de grande altitude

Bolívia ganha destaque no turismo em viajante potiguar pelo mundo

Internacional: Bolívia é um dos países que mais cresceram na América do Sul. Brasil se recuperando