Dono do "bar do Roberto" é assassinado na Zona Norte de Natal


O dono de um bar, identificado apenas como Roberto, foi encontrado morto no início da madrugada desta quarta-feira (25) dentro do próprio estabelecimento, que fica no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de perfuração feitas com algum objeto cortante.

Ao tomar conhecimento da informação, alguns veículos de comunicação acreditavam ser o dono do "Bar do Roberto Carlos" muito conhecido em Natal, porém, trata-se apenas de uma coincidência entre homônimos.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto dois homens entrando no bar pouco depois da meia-noite. Porém, não se sabe em qual veículo chegaram e nem como fugiram. Quando os policiais chegaram, já encontraram o comerciante morto.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, embora não tenham sido encontrados dinheiro nem os documentos da vítima, ainda não é possível afirmar que se trata de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 RN