Dupla é presa pela PM com duas motos roubadas e espingarda calibre 12

Uma operação realizada na manhã desta quarta feira 04 de outubro, pela Força Tática com apoio da VTR 231 do 2º BPM, no bairro Paredões em Mossoró, resultou na prisão de um maior e apereensão de um menor de idade, duas motos roubadas e uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas. 

Os policiais receberam informações de que em uma residência na Rua Dom Pedro II naquele bairro havia uma moto produto de roubo. Quando as equipes da PM chegaram no local,encontraram resistência por parte da dona da casa, que não queria abrir a porta para que os policiais averiguassem a denuncia. 

Depois de muito conversa,ela decidiu aceitar a entrada da PM em sua casa e para surpresa das equipes havia duas motos roubadas, uma Bros e uma Biz. 

Dois suspeitos tentaram pular o muro, mas foram contidos. Alem das duas motos, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos intact5os. 

O menor foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescent Infrator, enquanto que o maior, identificado como Felipe de Souza Riparte de 18 anos foi encaminhado a DEFUR.

Fim da Linha: Imagens e informações | Edição: Diário Potiguar