Suspeito de assaltar mãe de policial militar é identificado e vai pra cadeia

Um homem identificado como Jorge Luiz Nogueira, foi preso pela PM na noite deste domingo, 22 de outubro, suspeito de assaltar uma senhora mãe de um policial militar na região do Belo Horizonte em Mossoró RN. 

De acordo com a PM a ação criminosa ocorreu na Rua São Loureço no Bairro Belo Horizonte onde o suspeito teria atacado a vítima em via pública e subtraído objetos da mesma. 

Com as características repassadas pela vítima, foi possivel localizar o suspeito que foi conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

A vítima compareceu à delegacia e fez o reconhecimento do suspeito. Diante das evidências, o delegado Rafael Câmara,autuou o mesmo no Art. 157, § 2, inc. II do Código Penal Brasileiro, ou seja autuado por roubo. 

Após realizar exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia(ITEP),Jorge Luiz Nogueira foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça. Os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos.

Fim da Linha