Wagner Tiso faz na CASACOR Pocket Show nesta quarta-feira



A Música Popular Brasileira invade a edição 2017 da CASA COR Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, no ambiente Elemental Garden, o músico, arranjador, regente, pianista e compositor Wagner Tiso fará um Pocket Show.

Wagner Tiso é considerado patrimônio musical da música mineira, brasileira e internacional. O músico acompanhou diversos artistas, como Cauby Peixoto, Ivon Cury, Maysa e Marcos Valle. Principal parceiro de Milton Nascimento e um dos nomes do movimento Clube da Esquina. Logo começou a fazer sucesso no exterior, apresentando-se em Atenas e Montreux, e também acompanhando não só Milton, como também de Flora Purim, Ron Carter e Airto Moreira.

Nos anos 70, foram dele os arranjos para Gonzaguinha, Paulo Moura, Johnny Alf, MPB-4, Dominguinhos, o próprio Milton e outros.

Ao longo de sua carreira esteve ao lado como arranjador, compositor e pianista ao lado dos maiores nomes da música nacional e internacional como Gal Costa, Maria Bethânia, Cauby Peixoto, Nelson Freire, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Caetano Veloso, Gilberto Gil entre tantos outros nomes.

Serviço:

O que: Pocket Show com Wagner Tiso
Quando: Quarta-feira (18) a partir das 19h
Onde: CASACOR Rio Grande do Norte
Obs: quem visitar a mostra assistirá o show gratuitamente.

Curta nossa nova Página no Facebook Aqui
Compartilhe no Google Plus