Empresário é morto a tiros, pelas costas, na cidade de Guamaré


O crime aconteceu no inicio da tarde do último sábado, 25 de novembro, no conjunto Salinas da Cruz, em Guamaré, no Rio Grande do Norte.


O empresário do ramo de material de construção, Francisco Antônio Santos de Queiroz, de 45 anos de idade, foi morto com dois disparos pelas costas. Segundo informações, ele estava saindo de seu estabelecimento e teria sido surpreendido por um elemento, que depois de matar o empresário, tentou fugir com sua motocicleta, abandonando num local próximo.

O crime intriga a policia local, pois segundo informações, o empresário não tinha envolvimento com ilícitos e nem problemas com a justiça. A policia não acredita em crime de latrocínio, pois nada foi levado da vitima.

Segundo informações, “Salinas da Cruz” é um conjunto construído recentemente, pela prefeitura, mas que abriga muitos traficantes e membros de facções criminosas da região e até foragidos da justiça de outras cidades.

A policia não descarta a possibilidade da vitima ter se envolvido em algum tipo de confusão com o criminoso, que segundo informações, é um traficante conhecido no bairro.

O Câmera
Compartilhe no Google Plus