Esse grupo criminoso, preso pela força tática, era suspeito de praticar vários arrastões

Imagem

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Mossoró prenderam na noite de ontem, 21 de novembro, três jovens acusados de uma serie de assaltos na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Antônio Vandilson Ferreira da Silva, 20 anos, Jailson Paulo Ferreira da Silva, 24 e Kaliton Caio de Souza Marcelino, 18, foram presos numa residência, na Rua Odina Dantas, no bairro Aeroporto.
Segundo a equipe da Força Tática, os indivíduos ainda tentaram fugir pulando muros com armas em punho, quando perceberam a chegada da guarnição, mas foram perseguidos e capturados.
Imagem
Na casa os policiais encontraram Vários objetos, roubados em arrastões na cidade, como som automotivo, relógios, joias, Televisores, celulares, e duas armas longas, sendo um rifle calibre 22 e uma escopeta 12 de fabricação artesanal. Algumas vítimas de assaltos e até arrastões, compareceram à Delegacia, onde reconheceram seus objetos e os assaltantes.
O grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Depois dos procedimentos na Delegacia, já na manhã de hoje, todos passaram para exames no Itep e foram encaminhados para a Cadeia Publica de Mossoró.
O câmera
Compartilhe no Google Plus