Homem é brutalmente assassinado dentro de casa na região Oeste

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo na madrugada desta quinta feira 16 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na área do Pantanal no Alto da Conceição local bastante conhecido em ocorrências de tráfico de drogas.

A vítima identificada como o ex´presidiário Thiago da Silva Freire, o "Pantanal", 30 anos de idade, foi executado de forma brutal com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola,enquanto dormia dentro de sua casa. 

De acordo com as informações,os criminosos invadiram a residência e mataram a vítima dentro do quarto.

Thiago teve a cabeça esfacelada e ficou irreconhecível devido aos tiros à queima roupa. 

Policiais militares da VTR 241, isolaram o local,até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,e da Polícia Civil. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Pantanal como era mais conhecido, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para exame de necropsia. 

Ainda não há informações sobre a motivação crime, mas a polícia acredita que a vítima tinha dívida com traficante já que era viciada em droga. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório sobre o crime, do delegado de plantão.


Passando na Hora