Mossoró: Duas pessoas foram vítimas de atentados a bala na noite deste domingo

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 05 de novembro, duas tentativas de homicídios em bairros diferentes na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O primeiro atentado ocorreu por volta das 22h30min próxima a bacia de captação da Caern, no Bairro Costa e Silva, onde foi vítima a pessoa de Adriano Barbosa de Sá,31 anos de idade. Ele foi ferido a bala nas pernas. 

Segundo informações, os criminosos foram a sua casa cobrar uma divida e como ele não tinha o dinheiro, foi baleado pelos cobradores. Adriano Foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido para o Tarcísio Maia com o apoio da VTR 1202 do 12º BPM, composta pelos Soldados Luzemberg e Saldanha.. 

Já Por volta de 23h40min a Polícia Militar registrava um outro atentado a bala, desta vez no Bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Morais de 52 anos de idade. 

O mesmo foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto. Ele foi abordado pelos assaltantes, nas proximidades do antigo bar do Cupim, que queriam tomar sua motocicleta. 

Ele tentou fugir dos bandidos e acabou sendo sendo baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois dos disparos os assaltantes fugiram e não levaram o veículo da vítima. Policiais da ROCAM escoltaram a ambulância do Samu até o HRTM.

Fim da Linha