Mototaxista clandestino é preso suspeito de aliciar criança em banheiro de Shopping de Mossoró

Um homem que trabalha como mototaxista clandestino,(Não licenciado pela Prefeitura), identificado como João Batista de Moura, 55 anos, foi preso no final da tarde desta segunda feira 13 de novembro, suspeito de aliciar uma menor dentro de um Shopping em Mossoró. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito estava aliança a criança no banheiro do Estação Shopping, no Centro de Mossoró. Os policiais da VTR Centro foram acionados pelo CIOSP e quando chegaram no Shopping, foram informados pelos pais da criança sobre a situação. 

De acordo com os relatos,a criança estava com os pais e por instante saiu um para ir ao banheiro e o acusado teria seguido a vítima e lá passou a tocar no corpo dela. Quando a criança retornou, contou aos pais que aciononaram a polícia militar. 

Os policiais analisaram as imagens do monitoramento interno do Estação Shopping que ajudaram na identificação do suspeito, que foi localizado e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo Delegado Teixeira Júnior, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 do CPB. 

João Batista aguarda decisão da justiça na Cadeia Pública de Mossoró, pra onde foi conduzido pelos policiais civis da segunda distrital. A criança foi encaminhada ào ITEP para fazer exame de corpo de delito.

Fim da Linha