Pesquisa aponta Zenaide Maia na frente de Garibaldi na corrida pelo Senado, veja os números

Pesquisa aponta Zenaide Maia como líder para concorrer ao Senado

A deputada federal Zenaide Maia recebeu nesta segunda-feira (27), dia do seu aniversário, uma boa notícia: Pesquisa Rádio Povo FM/Instituto Item revela que Zenaide Maia lidera pesquisa para o Senado Federal em Caicó.


A pesquisa de opinião pública em Caicó foi feita entre os dias 20 a 23 de Novembro de 2017, com 500 pessoas, sendo 92,0% das entrevistas realizadas na Zona Urbana atingindo 460 pessoas e 8,0% em Zona Rural da cidade de Caicó, atingindo 40 pessoas. Com Metodologia qualitativa e quantitativa, a pesquisa tem margem de erro possível ± 5,0%.   

O resultado da pesquisa foi: Zenaide Maia ficou com 28% dos votos, contra Garibaldi Alves com 21%, José Agripino com 16%, Geraldo Melo com 9%, Magnólia Figueiredo com 5%, Ney Lopes com 5% e indecisos ou que não quiseram opinar com 16%.  

Para Zenaide Maia, a pesquisa é um incentivo a continuar realizando seu trabalho como deputada federal em defesa do povo. "Fico feliz com a pesquisa, mas o resultado só aumenta nossa responsabilidade diante dos eleitores. Quero sim terminar meu primeiro mandato como uma parlamentar que foi eleita para servir ao povo", declarou.

Assessoria