Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Francisco Barbosa Ferreira foi perseguido e morto a tiros a poucos metros de sua casa, na Estrada da Raiz. Divida com o trafico de drogas pode ter sido a motivação para o crime.
Imagem
A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje, 23 de dezembro, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Foi a morte de numero 238 em 2017, que já é, disparado o ano mais violento da historia da cidade.
Francisco Barbosa Ferreira de 17 anos de idade foi morto com disparos de pistola e de escopeta calibre, na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.
Segundo informações, o adolescente estava chegando em casa na Avenida Rio Branco, de bicicleta por volta de 22 horas quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele teria abandonado a bicicleta na calçada de casa e correu, mas foi alcançado e morto na rua ao lado. Ele teve a cabeça esfacelada por disparos de escopeta. Técnicos do Itep localizaram pedaços de crânio a cerca de 15 metros do corpo.
A policia recebeu informações de familiares, que Francisco tinha envolvimento com o consumo de drogas e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por causa de divida com traficantes.
Uma Viatura da Guarda Civil do Município chegou primeiro ao local e auxiliou a policia militar no isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró.
Imagem
O CAMERA
Compartilhe no Google Plus