Jovem é morto a tiros no interior do RN

A cidade de Baraúna, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de ontem, 02 de dezembro, a 30ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.


Dalisson Diego dos Santos Souza de 25 anos de idade foi encontrado morto a tiros numa estrada carroçável, na comunidade de Currais, na zona rural do município.

Existe uma informação que Diego poderia sido morto durante a partilha do produto de um assalto num posto de combustível na cidade de Baraúna. 

Ainda segundo informações de populares, Diego teria passado varias vezes observando o movimento no posto durante o dia e a noite teria voltado com um comparsa para praticarem o assalto. Não conseguimos confirmar a informação com a policia.

O crime choca a família da vitima que reside na cidade de Alexandria, pois segundo informações, ele não tinha envolvimento com ilícitos, estava trabalhando como ajudante de padaria na cidade de Baraúna e já estava com trabalho garantido num supermercado na cidade de Alexandria.

Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe do Itep em Mossoró, o corpo de Dalisson Diego foi removido para exames na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

O Câmera