Jovem é morto a tiros no interior do RN

Violência desenfreada:
Dezembro de 2017, em Mossoró já aparece como um dos mais violentos de todo historia da cidade. São 24 homicídios em 26 dias do mês. Izaac Silva Fernandes de 17 anos foi morto a tiros a poucos metros de onde trabalhava numa banca de verdura.
Imagem
Na manhã de hoje, 26, mais uma pessoa foi morta a tiros na cidade. O crime aconteceu por volta de 08h20min, na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110, na saída para a cidade de Areia Branca em Mossoró.
Imagem
Segundo informações, Isaac trabalhava numa barraca de frutas da família a poucos metros do local onde foi morto na manhã de hoje. Populares acreditam que ele tenha sido morto por engano e que o possível alvo seria outro vendedor de frutas que trabalha noutra barraca de frutas na mesma localidade.
De acorda com a familia, o adolescente era tarbalhador, não tinha qualquer envolvimento com ilicito e não existe qualquer regitro contra ele.
A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas recebeu a informação que o principal acusado, Antônio Lucio da Silva Junior, “Dito do Pirrichil” foi o autor do crime. Ele foi pego em flagrante por Agentes da Guarda Civil do Município, ainda com a arma de crime.
Ainda segundo informações, acusado “Dito do Pirrichil” é considerado um dos matadores da região e já responde por homicídios. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
O CAMERA