Natal ganha unidade da "Clube Turismo"

Natal ganhou, no último dia (01) uma unidade da Clube Turismo, agência de viagens eleita como a melhor franquia de 2017 na categoria "Lazer" pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A loja está instalada na Rua Potengi, 539, em Petrópolis. Um coquetel para convidados marcou a inauguração na capital potiguar.

A franquia, que é multimarcas e multisserviços, trabalha com os principais fornecedores do mercado turístico, garantindo maiores chances de oferecer aos clientes os melhores produtos pelo menor preço, com destinos nacionais e internacionais a preços igualados ou inferiores aos encontrados em sites de busca, com o diferencial de uma consultoria completa e personalizada.

Outro serviço oferecido pela franquia é o Clube dos Noivos, um programa de cotas de presente exclusivo, direcionado aos noivos que buscam ganhar sua viagem de lua de mel de presente de casamento. A nova agência é a primeira unidade da marca no Rio Grande do Norte e oferece os principais produtos e serviços em estudos de línguas nas instituições escolares no exterior, turismo cultural, consultoria para obtenção de visto, locação de veículos, seguro viagem, etc.

"Além disso, a agência é especializada no turismo esportivo e de aventura. Nós buscamos oferecer aos atletas amadores e profissionais o suporte necessário para programar uma viagem adequada, que não desgaste o atleta, garantindo o bom desempenho em competições no Brasil e no mundo. Também oferecemos as melhores opções aos clientes que desejam assistir a grandes eventos esportivos ou visitar destinos de aventura", acrescenta Marcelo Araujo, sócio-diretor da Clube Turismo Petrópolis.

Pacotes promocionais, atendimento exclusivo, horário estendido – esses são alguns diferenciais da unidade potiguar da Clube Turismo. A partir do sábado, dia 2 de dezembro, o público poderá conhecer a loja e desfrutar dos diversos serviços oferecidos pela agência de viagens. A Clube Turismo Petrópolis funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 12h.

Serviço:
Clube Turismo Petrópolis
Telefone: (84) 3025-0546 
Email: clubenatal@clubeturismo.com.br
Facebook: /clubeturismopetropolisrn
Instagram: @clubeturismopetropolis_rn