Público comemora aniversário de Natal na Árvore de Mirassol com show de Pedrinho Mendes


Público comemora aniversário de Natal na Árvore de Mirassol com show de Pedrinho Mendes

Fundada em 25 de dezembro de 1599, a noiva do sol, completou nesta segunda-feira (25), 418 anos. A prefeitura do Natal, dentro da programação do Natal em Natal, ofertou à população para celebrar a data, o show de Pedrinho Mendes, na Árvore de Mirassol. 

O prefeito Carlos Eduardo visitou no Mercado de Artesanato Natal Original, a Feira de gastronomia e artes. O chefe do Executivo municipal cumprimentou os artesãos, comerciantes e visitantes. Logo após, ele acompanhou o show de Pedrinho Mendes. 

Completando 30 anos de trabalho, Pedrinho Mendes utilizou o repertório com canções como "Esquina do Continente", e o clássico "Linda Baby". Nome icônico da música potiguar, Pedrinho Mendes vai ganhar um DVD gravado ao vivo na apresentação do show desta segunda. 

"Eu sou uma pessoa muito grata a essa cidade. Eu amo Natal. As músicas de minha autoria me tornaram uma pessoa muito querida por Natal. Vamos fazer um bom show", declarou Pedrinho Mendes. 

Na Praça, comerciantes comemoram o bom rendimento com as festividades promovidas pela prefeitura e se dizem satisfeitos. "As vendas estão muito melhor que no passado. Desde a abertura estou aqui vendendo e lucro está muito bom", afirmou o ambulante Aelson Turípio.