Casal é preso com escopeta 12 e quase meio quilo de maconha no interior

Uma denuncia anônima através do Disk-denuncia (84) 99134-7000, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), levou os policiais daquela delegacia a prender um casal e apreender uma escopeta calibre 12 com seis cartuchos intactos e quase meio quilo de maconha prensada. 

A ocorrência foi registrada no início da tarde de hoje, segunda feira, 08 de janeiro, na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A equipe da DIVIPOE, coordenada pelo delegado Renato Oliveira, foi até a residência denunciada e quando chegou no local, encontrou o material ilícito. 

De acordo com o delegado, o dono da casa, identificado como Alisson Mendonça Barbosa de 30 anos, ao perceber a chegada dos agentes, tentou pular o muro para fugir, mas foi contido pelos peliciais, que montaram um cerco em volta da residência. 

Alisson e sua esposa, identificada como Geovanária Luanda Freire Alves, 33 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da DIVIPOE, e apresentados ao Dr. Renato Oliveira. Os dois foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Alisson também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma. 

Após os procedimentos na Delegacia, o casal passou pelo ITEP para exame de corpo de delito e em seguida conduzido à unidades prisionais da cidade. Ele foi pra Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Mário Negócio, onde estão a disposição da justiça.

Fim da Linha | Edição: Diário Potiguar