Ex-presidiário é perseguido e morto ao lado do Museu Munipicipal em Mossoró

O crime aconteceu no inicio da noite de domingo 04 de março na Rua 30 de Setembro, próximo a Praça do Museu no Centro de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Imagem

Walison David Soares Barroso, de 23 anos de idade, residente na Rua Antônio Vitalino Reinaldo, no Conjunto Santa Julia, foi morto com cinco disparos de pistola 380. Segundo informações, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, que foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Plantão por Agentes da Guarda Civil do Município.

A motocicleta que estava sendo conduzida pela vitima foi abandonada na Rua Almino Afonso, próximo ao antigo clube Aceu, cerca de 400 metros do local onde a vitima foi executada.
Populares comentaram no local, que cerca de 04 elementos em duas motocicletas teriam tomado de assalto, um celular, relógios e uma aliança de um casal no centro da cidade e teriam sido perseguidos pelos criminosos que estavam num carro escuro. A equipe pericial do Itep encontrou uma aliança próxima ao corpo de Walison. Os outros acusados conseguiram fugir.
Os agentes da Guarda Civil do Município, que primeiro chegaram ao local do crime, não confirmaram o suposto assalto, mas receberam informações, que havia outra motocicleta, que teria conseguido fugir.
Durante a dinâmica de pericia que começou no local onde a motocicleta foi abandonada e terminou no local onde o corpo da vitima estava, marcas de sangue, capsulas e projeteis de pistola 380, também foram encontradas, segundo o Perito Criminal Jáder Viana.
Segundo informações, Walison David Soares Barroso tinha problemas com a justiça com varias passagens pelo sistema prisional de Mossoró, por assalto e porte ilegal de arma de fogo.
ImagemImagem
O CAMERA