Noite violenta com três mortes no Oeste do RN

A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou uma noite violenta com assassinatos nas cidades de Mossoró, Grossos e Baraúna.
Em Mossoró:
Imagem

No inicio da noite de ontem, 04, Ex-presidiário Walison David Soares Barroso, de 23 anos de idade, residente na Rua Antônio Vitalino Reinaldo, no Conjunto Santa Julia, foi morto com cinco disparos de pistola 380, na Rua 30 de setembro, próximo ao Museu Municipal, no centro da cidade. Ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, que foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Plantão por Agentes da Guarda Civil do Município.

Em Grossos:
Imagem

Por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 05, Caio Sergio Menezes de 26 de idade, natural de Mossoró, foi morto a tiros em um bar no centro da cidade de Grossos. Segundo informações, ele teria saído de um clube e estava no bar acompanhado com a esposa, que foi surpreendido por 02 elementos que chegaram de motocicleta.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem sobre os possíveis criminosos. Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Baraúna:
Já por volta de 02 horas da madrugada de hoje, 05, um homem sem identificação, foi encontrado morto apresentando perfurações de tiros, as margens da RN 015, na cidade de Baraúna. A policia não tem informações, sobre a vitima e nem dos acusados. Segundo informações da equipe pericial do Itep em Mossoró, o corpo apresentava cerca de 08 perfurações de pistola ponto 40. O corpo continua na Coordenação de Medicinal Legal em Mossoró, aguardando a presença de familiares com a identificação da vitima.

O CAMERA
Compartilhe no Google Plus