Seleção; último treino antes do amistoso contra a Rússia


Fotojornalista: Sandra Kelch

A Seleção realizou hoje seu último treino antes do jogo amistoso contra a Rússia, que acontecerá amanhã, dia 23 de Março, em Moscow.

O treino de hoje e o jogo amanhã acontecerão no Estádio Luzhniki. 


Este é o estádio sede da Copa do Mundo em junho e julho e nele acontecerão o jogo de abertura da Copa, e o jogo da Final. O Brasil só voltará a jogar neste estádio caso chegue à final.  

O clima estava bem descontraído no início do treino de hoje. 




Após alguns minutos de aquecimento, o técnico Tite entrou no campo com os jogadores e explorou cenários de tática de jogo, com o time que será o títular de amanhã. 


Logo após o treino, houve a entrevista coletiva com Tite e com o goleiro Alisson, que será o capitão desta partida. Alisson falou que ser capitão é além de uma honra, uma grande responsabilidade.



Tite foi questionado sobre a ausência de Neymar, e principalmente se é também importante que o time jogue sem ele para simular uma possível ausência durante a Copa. Tite respondeu que Neymar é insubstituível; não é por menos que ele é o terceiro jogador do mundo! Douglas Costa não vai substituir o Neymar, ele vai ser o Douglas Costa! 


O amistoso acontecerá hoje, 23.03.2018, às 19:00hs do horário local, 13:00hs de Brasília.