Make: Dani de Lova dá dicas no Diário Potiguar de maquiagem para TV


Fotógrafo Lucas Henrique| Visagista Rogério Pontes |

Dani de Lova dá dicas de maquiagem para TV

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e que é a principal professora de dança no programa apresentado por Xuxa, mostrou o resultado de uma make mais simples para a TV, com a pele bem marcada e tom mais cru, e conversou com o responsável pelas maquiagens e cabelos do Dancing Brasil.

"O conceito é baseado no ritmo, na música, no tema e na necessidade que os coreógrafos muitas vezes me passam. Alguns pedem: 'Essa semana preciso que o cabelo esteja molhado ou precisamos fazer uma pintura corporal'. São demandas que surgem, são muito específicas e que enriquecem a caracterização pois se tornam exclusivas com detalhes que valorizam o trabalho do coreógrafo. Geralmente os diretores também apresentam nas reuniões semanais algumas considerações que são aplicados ao conceito da beleza dos casais", explicou o visagista Rogério Pontes no bate-papo com Dani de Lova.

"Acho muito importante também a conversa que tenho nos ensaios gerais com os artistas. Lá apresento informalmente a ideia do conceito e juntos aprovamos ou fazemos algumas considerações que os deixam mais confiantes, mais felizes em relação à imagem deles. Isso é muito importante para que estejam seguros em relação à beleza, se preocupando no dia da apresentação somente com a coreografia", completa o especialista em maquiagens e cabelos.