Um Sonho: Club LATAM premia parceiros com viagem a Londres

Club LATAM premia parceiros com viagem a Londres 


A iniciativa exclusiva é parte da premiação às grandes vencedoras do prêmio Agências de Elite 2017

O Club LATAM, plataforma de relacionamento e reconhecimento da LATAM Airlines Brasil com o trade, promoveu entre os dias 10 e 15 de abril uma viagem de premiação para Londres, na Inglaterra, com os gestores das empresas que mais se destacaram em vendas em 2017 nos canais corporativo, consolidador e lazer.

"Após um ano bastante desafiador, chegou a hora de reconhecer e celebrar os resultados alcançados com os nossos principais parceiros. Para esse momento, escolhemos uma viagem de experiência em Londres, com uma programação especialmente desenvolvida para esses executivos que tanto contribuem para o turismo brasileiro. É também uma de nossas formas de agradecer às agências vencedoras pela parceria com o Grupo LATAM durante o ano de 2017", afirma Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.

Em Londres, o grupo teve a oportunidade de explorar a história inglesa com algumas experiências interessantes, como um dia de músico ao gravar uma canção dos Beatles no Abbey Road Studios . Na cidade de Duxford, visitaram o Imperial War Museum Duxford e voaram no avião da Segunda Guerra Mundial e, em Stratford-upon-Avon, mergulharam na história de Shakespeare.


Confira aqui mais fotos

A viagem ainda proporcionou ao grupo o melhor da gastronomia local, com jantares no Heddon Street Kitchen, assinado pelo Chef Gordon Ramsay, e no Barbecoa, de um dos grandes nomes da culinária contemporânea, o famoso Chef Jamie Oliver. Além de outras experiências singulares em importantes pontos turísticos e culturais da cidade.

As agências vencedoras da campanha Agências de Elite 2017 foram: Flytour Business Travel (Corporativa), Aires Turismo (Corporativa), Carlson Wagonlit (Corporativa), Tucunaré (Corporativa), Voetur (Corporativa), Skyteam (Consolidadora), Ancoradouro (Consolidadora), Esferatur (Consolidadora), Decolar (Lazer) e CVC (Lazer).

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 308 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net