Bom Jesus comemora 56 anos de Emancipação Política


Uma vasta programação marca o aniversário de 56 anos de emancipação Política do Município de Bom Jesus. Entres os dias 09 a 13 de maio a comunidade terá uma programação de eventos culturais, esportes, ação na saúde, festa religiosa e social.

No primeiro dia, 09 de maio terá o Show louvor e adoração com a presença do Padre José Neto no Largo da Lagoa, às 20h. Já no segundo dia será as apresentações das escolas públicas sobre a História da Cidade-56 anos que irá acontecer no Largo da Lagoa.

Na sexta-feira, dia 11 de maio, as comemorações começa com a alvorada, em seguida a ação saúde. Já às 16h terá o bingão das mães. Iniciando a noite a apresentação cultural com a presença da Banda da Polícia Militar. E às 21h os parabéns pelos 56 anos do município de Bom Jesus com o corte do bolo. Para terminar o dia, o show em praça pública com Edyr Vaqueiro, Giannini Alencar, Thullio Milionário e Edinho Negrão.

O sábado (12) é marcado por muitos torneis, destaque para futebol de areia, Karate e Capoeira. No domingo (13), pela manhã o torneio de Voleibol- Masculino e Feminino. E para finalizar as comemorações dos 56 anos do município, às 19h, acontece o Culto em Ação de Graças, na Quadra Poliesportiva.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, promover a festa de emancipação para a população de Bom Jesus, é lembrar de sua importância e conquistas nesses anos. "É com grande alegria que comemoramos a Emancipação Política do nosso município, um momento para celebrar as ações em benefício da população durante esses anos", diz o prefeito.